quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O Sonho realizado!

Bom esse sonho que ano digo!
é o sonho de conhecer o Teatro Magico
Vou conar agora como foi...
Era dia 15/08/2009 as 23:17,quando eu estava em Monte Alegre e Teatro Magico começou a se apresentar!
Mas anes disso eu ja tinha conseguido o e-mail de umamoça muito simpatica que trabalha com a lojinha do Teatro!A Livia M.
Com essa moça,consegui informaçoes do Fernando Anitelli,falei que eu era Tambem Anitelli e ela pergunto um pouco de minha arvore genealogica...eu passei uuudo para ela por e-mail !
Depois ela me passo o e-mail do Odacio(Pai do Fernado)e da Delminda(Mae do Fernado),para eu ober mas informaçoes.
Mandei um e-mail para eles.Logo os dois me responderam me passou o nomes de parentes deli e eu fiz a mesma coisa!
Foi tudo muio bom,enrei no sie do Tearo Magico e vi que eles ia estar em Monte Alegre.Combinei udo com meus pais.Avisei a Livia que eu estar la.Entao....
Chegando lá..Fui dieo localizar a lojinha e achamos...Me apresentei para a Livia(ela me recebeu muiiiio bem)me apresenei para o Odacio (e tambem fui muito recebida).O Odacio e minha mae ficaram conversando um tempao...Mas sem querer olhei para o palco e quem vi?
o FERNANDO lá..Chamei minha tia e fomos correndo para o palco..ele tava afinando o Violao eu acho,sem pintura no rosto,com o cabelo amarrado!
Nos tiramos fotos deli e logo ele enro para dentro la e nao vimos mas nada...Fomos comer,conhecer o lugar.Antes eu tava morrendo de fome,mas na hora fiquei tao anciosa que quase nao comi nada,Corri e fui la pra frente do palco.
Em minutos começo a encher o lugar,quando foi 23:17 eles se apresentaram,eu tinha comprado o Livro(Teatro Magico em Palavras)
Assisti o show inteiro..FOI MUIO LIIIIIIIIINDO.EU CHORAVA,PULAVA,GRITAVA..FOI TUDO PRA MIM!
Depois eu corri para uma saidinha que tinha do lado do palco com uns 7 seguranças.E ficou eu minha tia e minha irma.Os Seguranças nao dexavam a gente entrar de jeio algum.morei meu RG e dizia que eu presciva enrar...e eles nao saiam de jeio nenhum tambem.
Fui la na lojinha e falei pra Livia,que nao conseguia falar com ele.Ela pediu pra mim er paciencia que eles ia sair sim...Voltamos la e ficamos numa mutidao de gente qrendo entrar tbm.

Em fim,o Willian saiu e tirei uam fto com ele e ele me deu um auografo.Depois consegui entrar e falei com ele mosrei meu RG pra ele..Gene!Ele ficou feliz é o q parecia...e me deu um auografo me chamando de prima!

Voltei pra casa maravilhada..
Hoje faz 4 dias que vi ele..E nao consigo parar de pensar naquele momento foi incrivel.Um sonho realizado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário